terça-feira, 16 de julho de 2013

Vanessa Giácomo: aprenda a usar os looks da sensual Aline, de 'Amor à Vida'

( Matéria Caras online)

Olá meus amores , faz mó tempão que não posto por aqui né?! Então , estou de volta e voltamos com a ousada personagem da atriz Vanessa Giácomo em Amor à Vida , a Aline.
Vim mostrar para vocês os looks e como usar , a personagem sabe misturar elegância e sensualidade em suas roupas. Especialista analisa produções de Aline e ensina truques de como usar as peças no dia dia, vamos conferir?


Em Amor à Vida, Aline, personagem de Vanessa Giácomo, é uma bela e sensual secretária. Interessada em César, interpretado por Antônio Fagundes, a morena usa todo o seu charme para conquistar o médico.
Todavia, o que mais tem chamado a atenção do público feminino são os looks modernos, sexy e ao mesmo tempo elegantes da personagem. Quase sempre de saia, ela mistura tons e blusas ousadas e sociais ao mesmo tempo.

Camilla Capuci, professora de estilo da escola Sigbol Fashion, ensina como usar os looks de Aline da melhor forma, não sendo vulgar e sem perder o estilo. Veja a seguir as dicas da especialista em sete looks :

 01 -
Nesta produção, Aline conseguiu harmonizar todas as peças que usava: “a personagem soube usar o vermelho tomate, a seda e as rendas em uma blusa de alça que lembra uma lingerie, ousando sem ser vulgar já que combinado à uma sóbria saia de cós alto, o look ficou clássico e elegante, “ afirma a professora.  Para usar no dia dia ou em uma ocasião mais formal, invista em tecidos opacos e tons não muito chamativos, mais neutros.

2 - 
Neste look, Camila afirma que Aline acertou fazendo o jogo do “esconde e mostra”: “o look da personagem é correto, já que combina uma saia ajustada com uma blusa soltinha. O babado deixa a blusa romântica. A regra para não vulgarizar é escolher a parte do corpo que deseja evidenciar e ser discreta no restante do look. Se a blusa é decotada, a saia não  pode ser curta”.

3 - 
Segundo a especialista, Aline mostrou nesse looks que mesmo usando tons escuros, conseguimos não aparentar tanta formalidade: “a sobriedade do look em tons escuros foi quebrada, já que a blusa é de alças e tem um belo decote em V.  O babado valorizou a região dos seios, deixando o look ainda mais sensual”.

Outros look da personagem Aline:




É isso meus amores, espero que tenham gostado :)
BeijoCA :* 




Nenhum comentário:

Postar um comentário