quarta-feira, 24 de julho de 2013

Opções de looks para o Inverno 2013

Dizem que o inverno é a estação mais elegante do ano ... as roupas que usamos no inverno são sempre bem arrumadas e em grande quantidade também, tudo pra se manter aquecidinho , haha.
Muitas pessoas gostam de usar tudo o que ver pela frente , quanto mais pano, melhor ... outras não, tem aquelas que gostam de andar agasalhados, mas sempre na moda, seja de dia, tarde ou noite!

E foi pensando nesses dois tipos de pessoas que eu trouxe looks super prático, aquecidos , para cada situação do dia e o melhor: sem fugir da tendência do inverno 2013 e que vai continuar te deixando aquecido. Looks para inspiração práticos e fáceis de montar! Vamos ver?

1- Cardigã ou Casaco





 

Eles sãos os preferidos da mulherada ... existem casaquinhos e cardigãs de todos os estilos! 
Os cardigãs podem compor looks com blusinhas t-shirts e sempre alegrando o look! Casacos podem ser montados junto com um cachecol, que sempre deixa o look bem elegante! Na parte debaixo , monte o look ou com jeans azul ou colorida ou então , leggins ou meias e podem até compor com shorts, o look sempre vai focar bem legal!

2 - Looks com estampa barroca

 
Não é somente a estampa étnica que veio com tudo nessa estação , estampas que remetem o  tema barroco também está super em alta nessa época do ano! Em um look de festa , aposte essa ideia em vestidos ou em casacos e no dia a dia , use a estampa em blusas ou calças , além de ser lindo e épico , é super elegante!


3 - Couro




Quis chamar a atenção para as calças, então , nesse inverno use aquela sua calça de couro com alguma t-shirt e componha looks com casaquinhos ou cardigãs e caxicóis , o couro casa muito bem com essa estação , deixa tudo muito elegante! E se você tem saias de couro, aposte também!

4- Blasers





O bom dos blazers é que eles deixam qualquer look simples, mais arrumadinho e vamos combinar né, deixa tudo muito lindo! Use com jeans, meias , leggins , enfim , o blazer é tendência e deixa você chique e quente em qualquer situação!
 
Enfim , é isso :)
Espero que tenham gostado, BeijoCA :*







 





Nenhum comentário:

Postar um comentário